Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Selinhos das amigas, ADOROOOOO!!!

Olá AMIGAS, estou super feliz porque ganhei este selinho lindo da amiga Michelly Ribeiro do blog www.olhosdecriar.blogspot. Visitem o blog da Michelly, os trabalhos delas são lindos, feitos com muito amor e capricho. Obrigada Michelly.

Já este é da Arteira Lidiane da http://lidiarts.blogspot.com/, passou no meu blog, deixando um entusiasmador comentario e me deu este lindo selinho. A Lidiane faz trabalhos lindíssimos também. Vale muito a pena passar por lá ver. Obrigada Lidiane.

3 comentários:

  1. Oi Jeandra, seu blog tá lindo e vai ficar cada dia melhor!
    Obrigada pela visita! Já estou te seguindo também!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga querida!
    Já levei o selinho pro meu blog, obrigada!
    Bom feriado e findi!!!
    Muita paz e luz para você!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeandra. Não achei o selinho que vc me deu. Me de uma dica rsss. Bjs Lê

    ResponderExcluir