Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Sorteio do Blog Fadinha da Arte

Vamos Participar !!!!!!
A Fátima fez aniversário e vai fazer um sorteio super dez pra quem gosta de sapinhos! eu já estou participando e você também pode participar, link é:
http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-do-blog-participem.html


Os Prêmios são:
1 camiseta bordada "patch" tamanho G
1 Toalha de lavabo bordada
1 Cachepot Sabonete da "Ophicina do Aroma"

Todos os mimos têm motivo de sapinho

8 comentários:

  1. Olá querida, passando para retribuir a visitinha e agradecer o selinho, fiquei muito feliz, amo selinhos, muito obrigado mesmo já estou levando!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim fazer uma visitinha e adorei o seu blog.
    Parabéns!
    Beijinhos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MIGUXA, PASSEI PARA AGRADECER TUA VISITINHA E POR SEGUIR MEU CANTINHO.JÁ DEI AQUELA ESPIADINHA BÁSICA...E AMEI TUDO POR AQUI.
    VI QUE GOSTA DE RECICLAGEM, ASSIM COMO EU, TEMOS MUITO EM COMUM.
    QUASE NÃO TENHO POSTADO MINHAS COISAS POR FALTA DE TEMPO. BJUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!

    Tem tag e selinho pra vc no meu blog.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeandra, tentei entrar em contato via e-mail, mas o mesmo voltou. Você foi sorteada no "Fadinha da Arte", ganhou os mimos que preparei com muito carinho. Entre em contato comigo pelo e-mail: mfsfluiz@gmail.com, deixando nome completo e endereço para que eu possa enviar os mimos.
    Deus abençoe a ti e a tua família.
    Bjkass

    ResponderExcluir
  7. Se você ficou feliz eu fiquei mais ainda. Envie seu nome e endereço, ok? Amanhã estarei enviando.
    Bj

    ResponderExcluir