Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mensagem para minhas Seguidoras!!

Comemorando 100 seguidores!!!!

Nossa, que emoção, comemorando 100 seguidoras, mais que isso, são 100 novas amigas... Tomara que aumente a 200, 300, 1000 rsrsrsr, mas o mais gostoso disto tudo, foi compartir nossos trabalhos, nossas vidas, o que gostamos, fazer novas amizades. Trocando idéias, ajudando uma a outra, melhorando os nossos trabalhos e apoiando as que estão começando agora, assim como quando eu comecei. E pra entender melhor esse sentimento, vou comparar como quando jogo tênis de mesa rsrsrs:
Quando fui jogar minha primeira competição, e vi todas aquelas jogadoras que jogavam muitoooooo, e pensei: “o que estou fazendo aqui? Não sou tão boa como elas!”, e foi o mesmo sentimento que tive ao mostrar meu primeiro trabalho aqui no meu blog, eu era iniciante e vi trabalhos lindos e pensava: “o que eu estou fazendo aqui?”, mas como no tênis de mesa, você precisa treinar para poder melhorar e ser bom naquilo que faz, daí venho minha primeira vitoria, que no meu blog foi meu primeiro comentário que dizia: “ seu blog está lindo”, e vi a minha primeira seguidora. Pulei de felicidade, daí como no tênis mesa ganhamos troféus, aqui no blog, foi meu primeiro selinho, porque cada selinho , cada comentário, cada seguidora, para mim significa o reconhecimento, um troféu que ganho. Foi através dos trabalhos das amigas blogueiras, que vinha a minha inspiração para minhas novas criações. E sem esquecer das amigas seguidoras, amigas que nunca vimos pessoalmente, que algumas nem conhecemos o som de sua voz, mas que levamos aqui dentro do coração, porque para mim a verdadeira blogueira de artes não é ser a melhor, mas sim aquela que apóia e ajuda ao próximo.

Então do fundo do coração obrigada a todas, amigas seguidoras, que para mim, são as verdadeiras campeãs , porque meu blog não teria sentido de existir se não fosse por vocês...

E como aqui na fronteira falamos três idiomas, vou dizer nos três que:
Em português: Adoro vocês!!!
Em espanhol: Les quiero muchissimo!!!!
Em guarani: Rohayhu!!!


E fiz um selinho muito pessoal pra dar de presente a vocês rsrrs, è uma mescla das minhas duas paixoes rsrsrs arte e tenis de mesa.

Espero que gostem!!





Obrigada a todas!!!

10 comentários:

  1. oi querida
    parabéns pelos 100 seguidores, e já levei teu selinho comigo
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeandra tambem sou blogueira unida e vim retribuir a visita, parabens pelo blog ja estou te seguindo bjnhos.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga blogueira!!!Tenho certeza que logo serão muito mais seguidoras.O gostoso é quando as seguidoras passam a visitar o blog com frequencia e deixar seu carinho através dos comentários.Estou levando o seu selinho,beijos e muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeandra, olha eu aqui de novo ..rs
    Parabéns pelos 100 seguidores...
    Sucesso
    Beijos e até mais

    Liliam

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, adorei, tbm estou seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jeandra passei pra deixar meu abraço carinhoso e te parabenizar por essa conquista, eu tb espero logo chegar lá. Obrigada pelo selinho, já estou levando rsrsrsr.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra retribuir a visita... e dizer que já estou te seguindo... adorei o selinho... bjs e uma ótima quarta-feira pra você!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, deve ser emocionante mesmo, cada amiga(o), que esta entrando no meu blog, deixando recadinhos eu vibro de alegria, parabens que este cresça cada vez mais.

    http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii... estou aqui de volta pra te oferecer um selinho exclusivo pela sua conquista... espero que goste, foi feito com carinho... bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amei o selinho e ja lvei, obrigada querida, um beijinho e votos de mto sucesso p/ o seu blog q é lindo de viver. Bjs

    ResponderExcluir