Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Flores de caixa de ovos: passo a passo

1.-Cortar individualmente as caixas de papelão de ovo



2.-Cortar de forma ovalada e abrindo em diferentes tamanhos

3.-Pintar cada flor cortada com pinturas acrílicas matizadas
4.-Usar laca ou brillantina para dar mais brilho

5-Colar uma a uma as flores de material reciclado

6- Por ultimo, enfeitar com pérolas da cor que mais gosta. Para ficar mais completo, você pode forrar com tecido verde um palito de espetinho e colar na parte inferior da flor.

9 comentários:

  1. Oi querida! Adorei o seu blog...tudo lindo e de bom gosto! Obrigada por compartilhar!
    Gostaria que você também conhecesse o meu blog:
    www.bydanielalopes.blogspot.com! Vou te esperar! Já estou te seguindo!

    Beijos e fique com Deus! Daniela Lopes

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores. Como pode? Nem parece que são de caixas de ovos. Amei.


    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi amei seu espaço
    belissimas artes, parabens
    estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , de todos que pesquise hoje para ser aplicado na semana no Programa Recicla ATIVA , VOCÊ FOI A MELHOR. Jane

    ResponderExcluir
  6. óh querida fiz igual pra uma feira do colégio... todos amaram! Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Vou aproveitar sua idéia e fazer uma guirlanda para o Natal!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir