Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

Ideias para jardim reciclando moveis velhos

Como disse Antoine Lavoisier “ Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. ”


Navegando na net e nos faces das amigas, encontrei tanta coisa linda que podemos criar, reciclando objetos que não usamos mais. Se a imaginação de todo ser humano deste mundo fosse pro bem, nosso Mundo seria com certeza um lugar melhor pra se viver. Eu amo reciclar as coisas, eu quero e vou fazer minha parte, porque tenho a esperança que meus netos ainda vejam a natureza de perto e não somente por fotos.

#ficadica












































2 comentários:

  1. olá! Adorei seu blog. está de parabéns!!!! Fiquei muito tempo sem mexer no meu blog (criartartesanatos by Flavia Malvisi). Vi que me deixou um recadinho, fico muito gratificada que tenha gostado de meus trabalhos, espero que agora para voltar com a corda toda para divulgar meus trabalhos. bjin

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo que vi, são ideias maravilhosas de reciclagem, sensacional e reaproveitamento de espaços. Nunca tanta coisa em um só lugar.

    ResponderExcluir